quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tampas de Potes de Vidro com imã viram Enfeites para Geladeiras. Tem muitas possibilidades para enfeitá-los. Crie a sua!



Trás um efeito colorido,muito alegre e divertido para sua geladeira.

PAP
Você vai precisar de tampas de vidros de alimentos, rolhas (também recicláveis), imãs, e que preferir para fazer as caretas, desde olhos de bonecas até somente pinturas.

Corte as rolhas numa altura que fique rente a parte interna da tampa. Coloque a rolha dentro da tampe e marque com um lápis onde deve cortar.


Use a pistola de cola quente para fixar as rolhas e os imãs, mas caso não tenha, utilize cola escolar. Aconselho cola quente por sua durabilidade neste caso.

Faça as carinhas nas tampas e deixe secar de um dia para outro. Em seguida, cole a rolha na tampa e o imã na rolha e deixe secar também por mais um dia.

Fonte: http://www.magiazen.com.br/

3 comentários:

  1. oi cheguei aqui através da comunidade minha casa seu blog é super legal adorei as ideias geniais q vc colocou aqui... bjos tô seguindo heim espero uma visita sua tbm!!!!
    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola, te achei na comunidade minha casa. Faço ímãs de geladeira com tampinha também. De uma olhada nas minhas fotos na comunidade.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,
    Obrigada por aceitar meu convite. Gostaria de ver suas fotos mas não sei qual a comunidade, pois eu estou em várias, qual é a que estão as suas fotos? Bjs,

    ResponderExcluir