terça-feira, 6 de março de 2012

Passeando pelos blogs que amo e acompanho, encontrei ...

No blog do Diogo André, que leva o seu nome, ele montou uma sala de jantar por 10x de R$ 201,71 Igualzinho de Revista de Decoração. Um show!(aqui)

Blog: Oxê Bichinho
Semana da Mulher - Dica de creme caseiro para os cabelos. Um mimo que vale a pena. Imperdível! (aqui)

No Blog Extreme Makeover da Vivian. ela ensina como fez para dar um layout no chão do seu banheiro. Veja o antes aqui e o depois ... lá no blog dela (aqui). Super caprichado. Vá correndo conferir!

Banana Craft, um sensacional faça você mesmo: rótulo de geleia personalizado para imprimir - Os rótulos servem para vidros e potes. (aqui)

No blog Minha casa, meu mundo a Giova publicou um PAP para customizar a geladeira com contact, sem segredos. Genial! (aqui)

No blog do Alexandre, o Inusitarium, você encontra um PAP maravilhoso de lanterna marroquina. Lindo de viver! Super, super ... (aqui)

4 comentários:

  1. Olá Karla!!! Obrigada pela menção!!! fico muito feliz de vc ter lido algo no Oxê Bichinho, acompanho sempre suas publicações esta no favoritos do reader, e adoro o blog da Vovó Moderninha!! Parabéns pelo trabalho!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Karla! Muito obrigado pelo post! Parabéns por seu blog sempre com muitas dicas e idéias! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, que bom que gostou do PAP do papel contact, acredita que agora estou reformando um banheiro com azuleijos antigos só com papel contact. Quero ver se posto.
    Bjs
    Giova

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, que bom que gostou do PAP do papel contact, acredita que agora estou reformando um banheiro com azuleijos antigos só com papel contact. Quero ver se posto.
    Bjs
    Giova

    ResponderExcluir