segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Projetos fáceis e simples para o feriadinho.

Usando materiais que são bem possíveis de ter em casa, reciclando vamos decorando cada detalhe, cada cantinho do nosso lar.
Para encapar latas com contact

Sabe aqueles rolinhos de papel higiênico, usando uma estrutura, no caso redonda, mas pode ter outros formatos.


Também feito com rolinhos de papel higiênico pintado com tinta spray cor cobre

Papel de presente na parede

Bandeirinhas de juta e pedaços de painhos de crochê

Um charme a mais na parede pendurado de forma "facim facim"


4 comentários:

  1. Bem criativos os projetos, gostei bastante.
    Venha me visitar.
    Beijos

    www.juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog, Karla, parabéns, as idéias são muito criativas, fáceis e inspiradoras, vou me atirar a fazer, ehehe, obrigada, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Sou gajo e sou novo na blogosfera da decoração. Mas como mudei de casa (sozinho) agora tenho de meter mãos à obra e tratar da decoração do meu espaço :) Algumas coisas vou reciclar também, ou melhor, restaurar numa loja porque ainda não me acho capaz de fazer o que as mulheres conseguem neste campo :( mas encontrei uma loja super em conta para restauros, deixo aqui a dica, porque de facto corri várias atrás de bons preços e bom trabalho: www.netsearch.pt/casamoura/
    Parabéns pelo seu blog! vou seguir :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro as latinhas, tbém uso papel contat, uso para colocar canetas, tesouras....as minhas bagunças de artesanato....etc...

    bjuuusss

    ResponderExcluir