segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cortina para dar um UP em Casa



Aqui tem o PAP


Meça sua janela, corte os pedaços de acordo com a medida. Você pode fazer círculos do tamanho que desejar e de cores variadas, use sua imaginação.

Vá costurando um círculo no outro formando uma grande linha. Faça essa linha da altura da sua janela. Depois de fazer várias dessas linhas, é só ir costurando uma linha na outra para formar a cortina.

Fonte : http://www.revistaartesanato.com.br

5 comentários:

  1. aleluia! Achei a cortina pra sala de tv lá de casa!!! Já tenho planos pra sábado, cortar bolinhas!!! hehe!

    ResponderExcluir
  2. Depois que fizer, mostra as fotos prá gente tá?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Karlinha (eu cheia de intimidades!), mais uma vez, parabéns, pq dá para sentir o teu carinho em cd assunto. Amei a cortina de círculos ou bolinhas. É super charmosa. Vc está me dando idéias!!!!!!!! Bjs. querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida Clarinha, (rs ... olha minha intimidade também ...rs). Fico feliz em saber que gostou da cortina, eu também gostei! A proposta do blog é justamente dar idéias práticas e simples na decoração de nossas casas. Passe sempre aqui para ver as novidades, tá? Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Não sou muito de fazer artesanatos, mas gosto de ver ideias como essas, reciclavéis e econômicas. Deus te abençoe pelos conhecimentos compartilhados! Um grande abraço!

    Vanda.

    ResponderExcluir