sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais Vale um Palpite na Mão que Duas Imagens de Ambientes Decorados Voando

Inspiração não falta para uma decoração perfeita. Na internet, navegando nos blogs e sites encontramos uma infinidade de decorações lindíssimas, que fica até difícil escolher uma que tenha mais haver com nossa personalidade e gosto.
Diante de tantas inspirações parece fácil decorar um ambiente, mas quando chega a hora de decorar nossas casas, aí o "bicho pega". Parece que uma coisa não combina com a outra. Aí eu me pergunto: Porque não se consegue colocar em prática, aquela decoração que vi e gostei?
Deve ser porque não estudei arquitetura e/ou porque não sou design de interiores. Mas ainda bem que posso contar com os palpites de amigos na internet.
Espero seu palpite aqui também.

2 comentários:

  1. Karla, eu aqui de novo, para te dar a maior força e te desejar td d muito bom nesse novo blog, minha amiga. Qto a decoração, me sinto dessa forma q vc falou mas, ao mesmo tempo, o q eu quero é q a casa tenha a minha cara e eu me sinta aconchegada, sempre dentro de um conjunto despojado de objetos. Acho lindo cristais, prata, porcelanas mas não sou eu. O meu eu prefere se jogar num monte de almofadas. Então, é isso.... . Pra variar escrevi demais. Querida já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Querida Maria Clara,
    Você é o tipo de pessoa que faz toda a diferença. Tô muito feliz em vê-la aqui. Não tenho dúvida do quanto você é especial. Obrigada por aceitar meu convite e espero que aqui seja um espaço muito divertido e gostoso para todas nós. Seja bem vinda, amiga querida. Bjs,

    ResponderExcluir