segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lavanderia super pequena, charmosa e organizada (com cortininha embaixo do tanque)

Imagino que atrás da cortina tem prateleiras, ou o lugar para guardar balde. Muito linda! Você já reparou que a maioria das lavadoras de roupas nos EUA são com abertura frontal? Quero uma prá mim!

4 comentários:

  1. Oi Karla. Sempre achei muito bonitas também,mas minha mãe que era uma sábia dona de casa e amante lavadora de roupas nunca quis uma assim e tinha ótimos argumentos pra não querer. Acabou me convencendo. Um deles é muito simples: imagina a roupa "toda" lá e a máquina cheia de água. Aí você descobre que deixou algumas peças de fora e aí... Só da próxima vez porque se abrir a tampa a água transborda. Eu que desenvolvi um esquema de reaproveitamento de água batendo roupas escuras na água em que foram lavadas as brancas e assim com a água do enxague para lavar o chão,etc,etc, não faria isso bem com esse modelo de máquina não... E você o que pensa disso?
    Um abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, eu também quero uma dessas pra mim! A minha área de serviço é bem pequena e com esse tipo de lavadouras a gente pode colocar coisas em cima, ai eu ganhava mais espaço para organizar. É um pena que elas sejam tão caras :P
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karlinha! Eu tenho uma dessas, ganhei do meu tio de casamento (tio bonzinho), realmente é uma maravilha, segundo um especialista no assunto, as de abertura frontal são mais eficiente na lavagem de roupas pois é por tombamento, o sistema bem parecido com os das "lavadeiras" de antigamente, que iam para o rio e batiam a roupa da pedra. Como a Vane falou, da pra colocar coisinha em cima sem stress. Eu sou fã!

    ResponderExcluir