sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rejuntes impecavelmente limpos. Veja como:


Falando na Fabiana do blog Reciclar e Decorar, peguei lá uma dica incrível, testei e achei fantástico, o uso de vinagre para limpar rejuntes. Usei para limpar os rejuntes da parede do box e não é que a limpeza é instantânea, aparece na hora. Eu usei o vinagre com álcool (não coloquei álcool não,- ele que já vem assim -...hehehehe. Munida com uma escovinha de dente velha achei que foi o milagre da limpeza....kkkkk.
Veja o post da Fabiana no blog dela falando sobre essa dica (AQUI)

3 comentários:

  1. Oi amiga! Eu já andei fazendo isso aqui em casa, e realmente é fantástico. Os fabricantes de produtos de limpeza que se cuidem. Um beijão

    ResponderExcluir
  2. É Cris ... os produtos de limpeza estão com os preços na hora da morte ...hehehehe, e, não dão o resultado milagroso do vinagre. Viva ao vinagre!
    Obrigada por estar sempre por aqui.
    Bjkas,

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, essa técnica de limpeza é muito boa mesmo. Sem contar que não agride as mãos e não é poluente como quando se usa produtos de limpeza industrializados e com excessiva quantidade de químicos. Use também o vinagre na limpeza de carpetes, sofás,fornos. Experimente com água quente para limpeza do chão e verá um resultado magnífico. Funciona mesmo.

    ResponderExcluir