sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Você separa o lixo?

Aqui em casa eu separo o lixo seco do molhado. Não sei qual será o destino e se a reciclagem será feita, mas eu separo, pelo menos tenho a consciência tranquila que faço a minha parte.
Os lixos para reciclagens são de 4 cores diferentes para cada tipo de material, mas quem mora em apartamento não dá, né?
Pesquisando na net, encontrei essas três opções que achei mais prático afinal uso saco de supermercado para armazenar o lixo. Ai você pode estar pensando: Uai? Ela está preocupada com meio ambiente e usa sacola plástica? Ai eu respondo sim, porque sacos recicláveis são muito caro e é anti-ecológico para o meu bolso.
é isso aí ...


Um comentário:

  1. Eu sempre separei. Até quando fui morar em uma cidade que não fazia a coleta seletiva, assim mesmo eu separava.Acho que é uma questão de cidadania. Tanta gente vive deste lixo reciclavel, porque não ajudar separando?

    ResponderExcluir