terça-feira, 1 de novembro de 2011

Banheiros BBP (bonitos, baratos e ...pequenos)

Esse é simples, mas é chique também. Com uma bancada de madeira sob a pia, ela tem um efeito flutuante ...hehehe .. com um armarinho na parede, um módulo com rodízio embaixo da bancada e um cesto de roupa de vime e uma bela sambambaia finaliza a decoração
Com espelho grande para ampliar o espaço e a bancada é de alvenaria revestida com azulejo.
Um armarinho em cima do vaso sanitário fez toda diferença. A decoração é simples com uma pia até artiguinha e para dar um toque final o nicho com objetos decorativos.
Com latinhas (de leite em pó) presas na parede, um vasinho em cima da caixa de água do vaso sanitário e o espelho redondo com moldura. Veja que as louças sanitárias são simples e comuns.
Bancada com estrutura de alvenaria com tampo de madeira e as bendita cortininha dando o toque final. Para aproveitar espaços um armário vertical, no cantinho, com prateleiras.

Olha as cortininhas ai de novo. Uma prateleira embaixo desse espelho oval todo trabalhado.
Bancada, moldura do espelho e estante de madeira com cesto em vime para organizar os objetos.
Outro com armarinho em cima do vaso sanitário. A cortina de box tem 2 tons dando um toque de charme.
A bancada de vidro dá mais leveza na decoração para banheiros muito pequenos. Um truque usado para aproveitar espaço foi fazer essa bancada de canto.
Uma bancada de madeira com sua base de ripas de madeiras e uma prateleira embaixo para colocar toalhas.

2 comentários:

  1. É a prova de que não se precisa de muito dinheiro pra ter um banheirINHO fofo! Hoje em dia é difícil encontrarmos casas ou aptºs com cômodos grandes, principalmente os banheiros são sempre minúsculos. Adorei as dicas. Bjinhuss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir