sábado, 12 de novembro de 2011

Papai Noel dos Correios



Os Correios deram início no dia 11/11 à campanha nacional Papai Noel dos Correios 2011, que presenteia crianças que escrevem cartas pedindo presentes. Em 2010, foram postadas 1,2 milhão de cartas destinadas ao Papai Noel. Desse total, a campanha arrecadou e entregou 685.698 presentes.

Os interessados em colaborar podem participar de duas maneiras: como ajudantes ou padrinhos. Os ajudantes leem, cadastram informações e selecionam as cartas. Os padrinhos são pessoas que “adotam” uma cartinha, providenciando o presente solicitado pela criança. As cartas são disponibilizadas para adoção em unidades dos Correios.

Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios para que, posteriormente, a entrega seja feita pela empresa. “Dependemos da sociedade, do empresariado, para que se engaje no projeto junto com os Correios e adote, apadrinhem as cartinhas para que a gente possa fazer mais crianças felizes”, destaca o vice-presidente de Negócios dos Correios, José Furian Filho.

As datas da campanha podem variar em cada estado. Informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios são encontradas no site www.correios.com.br ou pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).
Fonte

2 comentários:

  1. OI Karla, Linda essa campanha vc faz muito bem em divulgar !!!
    Deixa eu aproveitar e te convidar para o sorteio que estou fazendo lá no blog junto com o madeira em forma, vamos sortear duas bandejas lindas, apareça o link é esse:
    http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/10/sorteios-nos-blogs-parceiros.html
    Bom Feriado !!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee tudo bem com vc?
    Seu blog é destaque essa semana no magiagifs pelo carinho com q é cuidado!
    Tem um selinho e nosso award especial q vc pode pegar,tá bom?
    Beijinhus e ótima semana!
    **Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.**
    Magiagifs(Li)
    www.magiagifs.com.br

    ResponderExcluir