sábado, 10 de dezembro de 2011

Você sabe o que é um LOOP? Se gostar, dê uma risadinha!


> O Que é um "Loop"?
> Para quem não conhece o conceito de LOOP,trata-se de uma terminologia usada por
> estudiosos de informática para definir uma confusão criada e que não possui uma
> explicação concreta para solução do problema...
> Tentarei explicar em poucas palavras essa terminologia:
> Diz-se que um programa de computação "entrou em loop" quando acontece algo como:
>
> O diretor chama sua secretária e diz:
> - Senhorita Vanessa:
> Tenho um seminário na Argentina por uma semana.
> Quero que você me acompanhe.
> Por favor, faça os preparativos da viagem...
>
> A secretária liga para seu marido:
> - Alô, João!
> Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana.
> Cuide-se meu querido!
>
> O marido liga para sua amante:
> - Eleonor, meu amor.
> A bruxa vai viajar para o exterior por uma semana.
> Minha Princesa, vamos passar toda semana juntos! ....
>
> No momento seguinte, a amante liga para o menino para quem dá aulas
> particulares:
> - Joãozinho, estou com muito trabalho esta semana.
> Não poderei dar aulas ....
>
> A criança liga para seu avô:
> - Vovô, esta semana minha professora estará muito ocupada.
> Não terei aulas!
> Vamos passar a semana juntos?
>
> O avô que é o Diretor do primeiro diálogo acima nesta história, chama
> imediatamente a Secretária:
> Senhorita Vanessa venha rápido:
> Suspenda a viagem!
> Vou passar a semana com meu netinho, que não vejo há um ano.
> Não vamos participar do seminário.
> Cancele a viagem e o hotel.
>
> A secretária liga para seu marido:
> - Ai amorzinho!
> O babaca do Diretor mudou de idéia.
> Acabou de cancelar a viagem.
>
> O marido liga para sua amante:
> - Amorzinho, desculpe!
> Não podemos mais passar a semana juntinhos!
> A viagem da mocréia da minha mulher foi cancelada.
>
> A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:
> - Joãozinho, houve alteração nos planos:
> Esta semana teremos aulas como de costume.
>
> A criança liga para o avô:
> - Puta merda vovô!
> A véia da minha professora me disse que terei aulas.
> Desculpe, não poderemos ficar juntos esta semana.
>
> Seu avô chama a Secretária:
> - Senhorita Vanessa:
> Meu neto acabou de me ligar.
> Não poderá mais ficar comigo essa semana, porque terá aulas.
> Portanto, dê prosseguimento à viagem para o Seminário.
>
> Entendeu agora o que é um LOOP ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário