terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ganhei mais 2 ...

Super feliz!
Ganhei 2 selinhos.
Um foi da queridíssima blogueira Andréa do Blog Coisas de Andréa Um blog que adoro ver e curtir, alias estou sempre lá na janelinha.
Olha o selinho ai, ele não é um charme?

O outro selinho fofo que ganhei foi do queridíssimo amigo Airton do Blog Casa Arrumada , um blog que adoro ver e sou suspeita para falar, por amo esse blog
Fala se não é para babar?


Por esses próximos dias vou indicar 5 bloguinhos para ganhar os selinhos. Aguardem!

2 comentários:

  1. Oi Karla, fico feliz que tenha gostado...você é uma fofa!!
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha,
    Parabéns pelo selinho...você merece pois seu bloguinho é um charme!!
    Ahh,
    Sobre a dieta que você me perguntou, eu perdi 4 kilos em 1 semana com a dieta da sopa, fiquei bem entusiasmada mas não conseguia mais ver sopa na minha frente...rsrsrs, então eu migrei para um plano de 1200 calorias que deu super certo também. Mas hoje não faço dieta, estou tentando mudar hábitos e diminuindo porções aliada a uma caminhada diária. Os resultados devem demorar mais.
    Boa sorte pra nós!
    bjão

    ResponderExcluir