sábado, 26 de maio de 2012

Projeto em andamento aqui em casa

Projetos para decorar minha casa, eu tenho alguns. Sempre tem uma coisinha aqui outra ali para ajeitar, para melhorar e para também se desfazer (tralhas em casa, nem pensar!).
Tenho que fazer aos poucos, sabe como é né? trabalhar, dar conta de casa, filhos, marido, em mim mesma (rs), são tantas coisas ...nossa! Às vezes fico tão cansada que nem coragem tenho de atualizar meus blogs (rs).

Bem, meu projeto em andamento é fazer uma capa para o meu sofá, e a inspiração dele tá aí:

Estou fazendo uma capa com jeans velhos e tá ficando lindo. Assim que estiver pronto eu posto aqui o antes e depois. Aguardem!

Alguns projetos à fazer:
- pintar cadeiras da sala de jantar;
- pintar minha escrivaninha;
- fazer almofadas;
- fazer uns quadros bem legais para enfeitar as paredes da sala;
- decorar o quarto das ex-crianças e futuros pré adolescentes (rs)

Qual é o seu projeto atual para decorar sua casa?
Um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário