domingo, 6 de maio de 2012

Inspirações que vem de revistas de decorações

Toda blogueira que gosta de decoração conhece a revista Minha Casa.
Foi na 1º edição da revista que me pegou pelo pé, digo, que me abriu as portas para o mundo da decoração possível, sim, porque até então, revista de decoração para mim só tinha fotos de casas que era só um sonho distante, muito distante da minha realidade.
Folheando meu novo brinquedinho (que já sabia que ia fazer muita arte!), uma das fotos que me inspirou de cara, estava já nas primeiras páginas da Minha Casa. É ... porque já no começo da revista,  já foi pura inspiração.
A foto é essa aqui:

Tratava-se de um apartamento alugado, cuja cozinha foi decorada de forma muito simples e prática, com soluções bem legais, como por exemplo, o quadro negro na lateral do armário aéreo. Achei o máximo!

A primeira edição esgotou. Além de ter sido vendida por um precinho convidativo (R$ 2,90), as matérias nelas contidas, já denunciavam que a revista seria um sucesso total e, é! Tenho ela até hoje e a guardo com muito carinho, embora suas folhas estejam muito, digamos, usadas ....hehehehe!

Agora na comunidade Minha Casa tem uma super promoção (Imperdível) para quem não conseguiu comprar a revista. São 50 revistas que serão premiadas pelas as melhores respostas da pergunta: "Qual foi a maior mudança que fez no seu lar depois de começar a ler MINHA CASA?"
Basta se cadastrar na comunidade Minha Casa, responder a pergunta e torcer para ganhar.
tudo aqui
Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário